Menu


Morador do Imirim participa de reality show gastronômico na TV

02 SET 2017
02 de Setembro de 2017

Os realities shows (show de realidade, em português), têm conquistado muitos telespectadores. São diferentes estilos: de convivência, de moda, de talentos musicais entre outros.

 

Um dos formatos que mais tem agradado o público e ainda sobrevive com bons índices de audiência, são os realities gastronômicos nos quais os competidores são desafiados a criar pratos com alto nível de qualidade para agradar jurados muito exigentes.

 

Geralmente, os participantes desses programas são pessoas que gostam de cozinhar mas que não trabalham profissionalmente com gastronomia.

Recentemente, o SBT estreou o BBQ Brasil – Churrasco na Brasa, uma competição que vai eleger o melhor churrasqueiro amador do país.

No programa, 16 competidores são desafiados a criar pratos com carnes assadas na brasa. Jurados avaliam a criatividade, o desempenho em grupo e as habilidades individuais dos participantes. A cada edição, o competidor com o pior desempenho é eliminado.

 

Entre os participantes deste reality, esteve Dimas Rosa, que é morador do Imirim desde que nasceu. O massoterapeuta de 51 anos e chamou a atenção dos jurados do programa por sua criatividade e carisma.


O interesse de Dimas pela cozinha foi despertado com o programa Master Chef da TV Bandeirantes. 

 

Infelizmente, Dimas foi eliminado na terceira semana do reality, mas deixou a sua marca no programa.


Em 2016, Dimas participou da primeira fase do reality Master Chef . Muito estiloso, nosso vizinho vai para a cozinha – ou mesmo para a churrasqueira – sempre muito bem vestido, usando gravata, camisa social e suspensório.

 

Para participar do programa, Dimas passou por um processo seletivo rigoroso, com vários testes, inclusive de habilidades na cozinha. Nosso vizinho desbancou mais de 10 mil inscritos e garantiu uma das 16 vagas no reality.

 

Dimas diz que sua maior dificuldade na competição foi administrar o tempo e seu grande sonho é ter um prato que leve o seu próprio nome.

 

Quem vencer a competição levará, além do troféu de melhor churrasqueiro do Brasil, um prêmio no valor de 50 mil reais e 1 ano de compras numa famosa rede de hipermercados.

 

Quem quiser acompanhar o BBQ – Brasil, fique ligado no SBT aos sábados às 18h15. Os episódios anteriores com a participação do Dimas estão disponíveis em http://www.sbt.com.br/bbq/

Receba as novidades do Guia Imirim no WhatsApp
Clique aqui e informe seu número

Leia também:

Voltar