Menu


Agenda de eventos - 30 de setembro e 1 de outubro

29 SET 2017
29 de Setembro de 2017

Éh, Vizinhos, parece que o tempo virou, não é mesmo?

 

Mais um final de semana chegando e com promessa de friozinho e chuva, o que não é desculpa para ficar no sofá vendo a vida passar e a segunda-feira aterrorizar.

 

Portanto, escolha qual programa animará seu sábado e domingo, porque o Guia Imirim preparou dicas beeeem legais para você curtir junto ou sozinho.

 

Tem evento gospel, cinema, dança, capoeira, fanfarras e música black! (Tudo de graça!!!)

 

Divirta-se!

V ENCONTRO DAS TRIBOS GOSPEL (MÚSICA) – FÁBRICAS DE CULTURA V. N. CACHOEIRINHA

Dia 30/setembro (sábado) às 14 horas

Música, conteúdo e entretenimento para toda a família são os pilares do V Encontro das Tribos Gospel. O evento reunirá muitas atrações musicais de estilos e ritmos diferentes como a Banda Renovo, Rick Rocha e Banda Chant Reggae. A entrada é gratuita. A Fábricas de Cultura Vila Nova Cachoeirinha fica na Rua Conselheiro Moreira de Barros, 3977 – esquina com a Rua Franklin do Amaral. http://www.fabricasdecultura.org.br/programacao/

 

O REINO GELADO 2 – SESC SANTANA

Dia 30/setembro (sábado) às 14 horas no Teatro

Depois da vitória sobre a Rainha da Neve, o troll Orm tornou-se um herói para todos, tendo desempenhado um papel importante no triunfo. Mas isso não é o suficiente para ele, que pretende se casar com a princesa e herdar um grande poder e riquezas. Para conferir como essa estória termina é só chegar no Sesc e conferir, de graça. O filme é dublado e tem duração de 78 minutos. O Sesc Santana fica na Av. Luiz Dumont Villares, 579.

 

EL GRAN BAILE CUBANO (MÚSICA E DANÇA) – SESC SANTANA

Dia 30/setembro (sábado) das 17 às 20 horas no Solário

Músicos cubanos e brasileiros propõem agitar o público interpretando clássicos da música cubana em ritmo de marchinhas, samba e outros gêneros musicais brasileiros. A proposta da Batanga & Cia. é recriar a atmosfera das jam sessions das casas de jazz Habanera dos anos 40 e 50 e relembrar o carnaval como fazem puxando o bloco “Os Buena Vista”.  É só chegar e participar! O Sesc Santana fica na Av. Luiz Dumont Villares, 579.



 

FESTIVAL DE MÚSICAS DE CAPOEIRA AfroArtNativa – CENTRO CULTURAL DA JUVENTUDE

Dia 1º de outubro (domingo) das 11 às 14 horas

O Coletivo AfroArtNativa apresenta o 1º Festival de Música de Capoeira AfroArtNativa que contará com apresentações musicais diversas e ligadas a cultura popular da capoeira, oficinas, roda aberta, sorteio de brindes, microfone aberto para os cantos e muito mais. Não é preciso retirar ingressos com antecedência. É só chegar e jogar! O Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso fica na Av. Deputado Emílio Carlos, 3641 (pertinho do Largo do Japonês).


BLACK FEST PERIFÉRICO – CENTRO CULTURAL DA JUVENTUDE

Dia 1º de outubro (domingo) das 14 às 18 horas

O Black Fest Periférico é um evento que irá realizar bailes dançantes voltados às todas as gerações, resgatando todas as tradições vividas nas décadas de 70, 80, 90 e dos dias atuais. O evento contará com a presença do DJ Dinho, Mano Réu, Grupo IDM e muito mais. O “baile” quer receber todos os públicos e pra participar é só chegar. Não precisa retirar ingresso antecipado. O Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso fica na Av. Deputado Emílio Carlos, 3641 (pertinho do Largo do Japonês).

 

DESFILE DE FANFARRAS E BANDAS – AVENIDA PAULISTA

Dia 1º de outubro (domingo) das 10 às 13 horas

Dez bandas e fanfarras de todo o estado vão agitar a Avenida Paulista em um grande desfile. Será a primeira edição do Fanfarras e Bandas Paulistas que quer animar o início da primavera com muita música na avenida mais querida de São Paulo. No encerramento do desfile haverá um concerto da Banda Sinfônica de Tatuí, sob regência do maestro Max Ferreira. O percurso começa na altura da Alameda Campinas e segue no sentido Consolação terminando próximo a Alameda Rio Claro. 

 

Leia também:

Voltar