Menu


O que o Imirim tem a ver com a nova novela da Globo?

03 OUT 2016
03 de Outubro de 2016
Helô e Pedro são protagonistas da nova novela da rede Globo. (Foto: Ramon Vasconcelos/Globo)

"A Lei do Amor", novela 21h na Rede Globo, estreou em outubro de 2016, tem batido recordes de audiência nos últimos dias, chegando a marcar 31.4 pontos de média. Cada ponto equivale a 70,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

A trama conta a história de Helô, a garota pobre e Pedro, o rapaz rico. De um encontro das circunstâncias da vida, nasceu uma atração entre os dois. 

Apesar das diferenças, os dois se apaixonam! Mesmo a contragosto da família do bonitão, eles engatam um relacionamento sério.

Até aí, ok. Mas na verdade essa publicação não é para falar sobre a história do folhetim global e sim, quem está por trás dela.

Vincent Villari ao lado de Maria Adelaide Amaral. (Foto: Carol Caminha/GShow)

Em parceria com Maria Adelaide Amaral, Vincent Villari assina o texto de "A Lei do Amor". O autor nasceu e foi criado no bairro do Imirim, na zona norte de São Paulo e aos 16 anos foi selecionado para participar de uma oficina de roteiros na maior emissora de televisão do país.

Vincent já colaborou em diversas novelas e minisséries, entre elas: Anjo Mau (1997), Os Maias (2000), A Muralha (2001), Da Cor do Pecado (2004), A Favorita (2008). Em 2013 assinou sua primeira novela como autor principal em Sangue Bom, que tinha como cenário bairros da zona norte de São Paulo.

No vídeo abaixo, Vincent e o elenco falam sobre a nova trama:

Voltar