Menu


Programa "Jovem Monitor" abre 300 vagas

28 DEZ 2016
28 de Dezembro de 2016
O Programa Jovem Monitor lançou edital que selecionará 300 jovens da capital paulista para atuarem em espaços culturais. 

As inscrições vão até o dia 23 de janeiro de 2017 e devem ser feitas no site do Programa.

Os jovens monitores vão atuar no dia a dia de espaços culturais, tais como: museus, bibliotecas, centros culturais, teatros entre outros. O programa prevê 30 horas de atividades semanais, das quais 6 horas são dedicadas a formação teórica. As 24 horas restantes serão dedicadas às atividades práticas nos espaços culturais.

Poderão participar jovens de 18 a 29 anos com Ensino Médio concluído, moradores há pelo menos 1 ano na cidade de São Paulo, pertencentes prioritariamente a uma família de baixa renda e residentes próximos à uma área da subprefeitura do espaço cultural onde pretende atuar. Em nossa região, por exemplo, temos o Centro Cultural da Juventude, Fábrica de Cultura da Vila Nova Cachoeirinha, Parque da Juventude e Biblioteca Pedro da Silva Nava.

Os selecionados ganharão bolsa-auxílio no valor de R$1.000,00, auxílio refeição e bilhete único mensal integrado a ônibus e metrô. 

Mais informações em:

Leia mais

Voltar