Menu


Prefeitura Regional Casa Verde/Cachoeirinha tem novo prefeito

03 JAN 2018
03 de Janeiro de 2018

Após a demissão de Paulo Cahim em novembro de 2017, o prefeito João Dória nomeou o Engº Mauro José Lourenço como o novo prefeito regional da Prefeitura Regional de Casa Verde/Cachoeirinha. A nomeação foi oficializada em 5 de dezembro de 2017.


Mauro José Lourenço é Engenheiro Civil, com especializações de Segurança do Trabalho e Engenharia Ferroviária, casado e morador na Zona Norte da capital, no bairro de Santana.


Com experiência e atuação em várias empresas de Engenharia Civil, em execução de obras de saneamento, edificações, estradas, hidroelétricas e metrô.


Foi Diretor Presidente e Superintendente com passagem em empresas privadas de Engenharia e Coordenador Geral de fiscalização das obras, medições e controle, concorrências públicas e orçamentos da Prefeitura Municipal de Barueri.


Prestou serviços de Engenharia para empresas públicas, como: DERSA, DER/SP, FEPASA, CESP, DAEE, METRÔ, INFRAERO, SABESP, PREFEITURAS MUNICIPAIS DE SÃO PAULO, JUNDIAÍ E SOROCABA, AyA - Aqueductos y Alcantarillados em Costa Rica na América Central.


É Diretor do Instituto de Engenharia de São Paulo e Conselheiro do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia - CREA-SP.

Leia também:

Voltar